31 de março de 2012

Glamour Brasil

Finalmente, depois de muita divulgação, teasers e de grande expectativa, foi lançada no Brasil a revista Glamour. A partir desse mês de abril, a nossa visita às bancas ficou mais gostosa! Uebaaaa!!!




Nos Estados Unidos, a Glamour, vendida em mais de 16 países, é produzida pela Condé Nast, editora responsável também por outros títulos de peso, como The New Yorker, Vogue e Vanity Fair. Aqui ela chega pela joint venture Edições Globo Condé Nast.

O legal da Glamour é que ela une moda, beleza, comportamento, notícias sobre celebridades - ou seja, tudo que a gente adora - de um jeito leve e divertido. Além disso, por ser um lançamento, a equipe formada para dar vida à revista parecer estar cheia de gás e energia para preparar as edições. Olhem o que a Diretora de Redação Mônica Salgado escreveu sobre a revista: "(...) nosso compromisso de fazer uma revista muito melhor do que boa. Que não só divirta e informe, mas hipnotize e vicie. Que injete Glamour no seu closet, no seu nécessaire, na sua cama, na sua vida. Um Glamour acessível e zero esnobe, para todos os bolsos e gostos. Com muito bom humor, pra fazer você rir da gente e de si mesma." Que nem a nossa Festa no Closet, né!? A-M-E-I!!!


O site da revista também está super completinho!






Ah, só lembrando que, com o lançamento da Glamour, a revista Criativa deixa de ser publicada.

Bjoksss e muito glamour pra vocês!
Paty.

Nenhum comentário: