24 de março de 2012

Vem mais Carrie Bradshaw por aí!

Os órfãos de Sex and the City já podem começar a se animar! Depois dos dois filmes lançados após o fim da série de TV, que deram uma aliviada na saudade do quarteto de amigas mais fashion de Nova York, mas deixaram a gente com gostinho de quero mais, agora a nossa querida personagem Carrie Bradshaw voltará à televisão.

Mas não será por meio da interpretação de Sarah Jessica Parker. A série The Carrie Diaries mostrará a vida da colunista ainda na adolescência, durante os anos 80. Protagonizada pela atriz AnnaSophia Robb, a série deverá estrear nos Estados Unidos no fim desse ano pelo canal CW, que já divulgou a primeira foto oficial de Carrie jovem. Olhem só ela naquela época e hoje, vivida por Sarah.


Carrie por AnnaSophia Robb e por Sarah Jessica Parker.


Como a nova série mostra Carrie ainda na escola, vivendo em sua pequena cidade natal e, portanto, antes de mudar para Nova York, Charlotte, Samantha e Miranda não aparecerão nos episódios.

The Carrie Diaries, assim como Sex and the City, é baseada no romance homônimo da escritora Candance Bushnell.

Bom, já que ainda falta um pouco pra série entrar no ar e nem sabemos se vai passar aqui no Brasil tão cedo, vou começar a ler o meu livrinho pra ir matando a curiosidade! 'Eike' delícia!!




Beijos,
Paty!

3 comentários:

Anônimo disse...

Certamente assistirei ao filme... Depois me conta se este livro é bom.
Bjos, Cecilia

Anônimo disse...

gata o blog esta um sucesso!!!!!
lindo!!!!
amei a diagramação, esta super exclusivo e feito com carinho!!!!!
parabens patty girl!!!!!!
mais um para a minha hot list!!!
besos
Lusssssssssssssssssssssssssssssssss

Su Castilho disse...

O livro fala de uma Carrie completamente diferente da que conhecemos na série. A Carrie do The Carrie Diaries tem pai e uma irmã, bem diferente da que conhecemos em Sex and the City. Fico pensando como vai ser essa nova série, porque as personagens são como "pessoas diferentes"... Não há conexão entre a Carrie da adolescência e a atual, se levarmos em consideração a história de vida que a Candace conta no Diaries...