17 de abril de 2012

Anne Hathaway x2

Em menos de uma semana vi duas imagens bombásticas da Anne Hathaway. Primeiro essa:



Confesso que tomei um susto com essa foto. Na boa, ela fica melhor de cabelo comprido, né!? E acho que ela não tava muito confortável sendo fotografada com o novo look. Pelo menos foi a impressão que eu tive.

Mas são os ossos do ofício. Anne cortou as madeixas para viver a prostituta Fantine no filme "Os Miseráveis", adaptado da obra do escritor francês Victor Hugo. A personagem tem uma filha e sofre de tuberculose. Para sustentar a menina, decide vender o cabelo. Segundo divulgado pela imprensa, a atriz teria adiado seu casamento com o noivo Adam Shulman, marcado para o meio desse ano, por medo de que o cabelo não cresça a tempo.

Bom, ainda me recuperando da imagem acima, eis que, poucos dias depois, me deparo com esta outra:



Pois então! Much better, né não!? Agora fiquei com menos dó da Anne! Isso porque, enquanto ela filma "Os Miseráveis", estará bombando nas telonas na pele da Mulher-Gato. O terceiro filme da saga "Batman", "The Dark Knight Rises", estreia nos Estados Unidos em 20 de julho. Christian Bale será novamente o Homem-Morcego.

Eu tenho um sério problema em cortar o cabelo. Claro que às vezes dá uma vontade louca de mudar um pouco, mas sempre que corto muito me arrependo. Já cheguei a chorar quando era novinha e decidi ter o cabelo na altura dos ombros. Enfim, prefiro manter o cabelão mesmo. Mas que bom que a Anne se entrega à personagem e nem liga pra esses detalhezinhos mundanos! heheh...Isso que é atriz! Palmas pra ela!!

Bjoksss,
Paty.

Nenhum comentário: