12 de abril de 2012

Atores americanos fotografam no Brasil

Essa semana recebemos duas visitas bapho de atores gringos, vocês viram?

Na terça-feira, 10 de abril, o ator americano tudo-de-bom Matthew McConaughey veio a São Paulo acompanhado da noiva, a modelo brasileira Camila Alves, com quem tem dois filhos, Levi e Vida, para a inauguração da primeira loja da Noir, Le Lis, da qual é garoto-propaganda. A Noir é uma marca de moda masculina, pertencente ao mesmo grupo formado pela Le Lis Blanc, John John Denim e Bo.Bô, que oferece desde underwear a peças de alfaiataria, misturando tradição e modernidade, como a grife define o perfil de seu cliente:

"Com referências clássicas e um olhar para o novo, a NOIR, Le Lis valoriza as tradições e a herança que compõe o estilo de vida de um homem intenso. O homem Noir se lança a experiências e aventuras, sem deixar de lado suas raízes, sua família e sua história. Valoriza o conforto, o design e a consciência ambiental em suas viagens pelo mundo."


Matthew McConaughey para a campanha da Noir, Le Lis

Depois da inauguração da loja, aberta na Rua Bela Cintra, no sofisticado bairro dos Jardins, o casal partiu para uma festinha no Baretto, bar do grupo Fasano.

Camila Alves e Matthew McConaughey

Camila, Matthew e a jornalista Glória Maria

Na mesma noite, quem deu o ar da graça na capital paulista foi a atriz Leighton Meester, que interpreta Blair Waldorf na série Gossip Girl (adoro!!). Ela chegou ao Brasil com o namorado, o também ator Aaron Himelstein, no dia 8 de abril, e ficou hospedada no hotel Fasano da Fazenda Boa Vista, localizado entre as cidades de Sorocaba e Porto Feliz. No dia 9, comemorou seu aniversário de 26 anos, e na terça, dia 10, Leighton foi até São Paulo para fotografar pra nova campanha do Shopping Cidade Jardim.

Depois das fotos, ela foi recebida para um jantar no restaurante japonês Kosushi.

Leighton em visita a São Paulo


Leighton tirando foto com fãs na porta do hotel onde se hospedou.

Conforme divulgou a imprensa, Leighton e o namorado teriam programado conhecer o Rio de Janeiro na quarta-feira.

Ai, pena que eu não a vi!! Entre Blair e Serena, sou team Blair!!

Xoxo,
Paty! ;)

Nenhum comentário: