4 de abril de 2012

Chanel inclui brasileira em seu time de fidèles

E não é que agora tem brasileira com vaga garantida na fila A de todos os desfiles da Chanel!? É a atriz Laura Neiva, de 18 anos, que ficou internacionalmente conhecida após protagonizar o filme à Deriva, em 2009. Ela foi descoberta pela produção do longa no orkut, acreditam!?




Laura Neiva em cena do filme À Deriva.



Pois bem, Laura foi escolhida para integrar o time das fidèles da marca francesa, já composto por Poppy Delevingne, Leigh Lezark, Caroline Sieber, Vanessa Traina e Jen Brill.


 As mocinhas são it-girls selecionadas a dedo pela Chanel para sair por aí fazendo exposição da figura todas montadas com roupas da marca. Além disso, essas espécies de embaixadoras são convidadas para vários eventos da grife, que tem Karl Lagerfeld como diretor artístico desde 1983. Laura se deu bem, né!?


Nesse último mês de março, ela esteve em Paris para a Semana de Moda francesa e aproveitou para participar da inauguração de uma loja da Chanel...



... e prestigiar o desfile da marca.




Conheçam um pouquinho das outras meninas:


Poppy Delevingne - socialite e modelo britânica. É filha de Pandora Stevens, executiva de estilo da Selfridges.


















Leigh Lezark - DJ e modelo americana. É parte do 'The Misshapes', trio novaiorquino de DJs de música eletrônica, sendo a única mulher do grupo.


















Caroline Sieber - estilista austríaca. Trabalha como personal stylist de celebridades internacionais, como Emma Watson.

















  
Vanessa Traina - socialite e modelo americana. É filha da escritora Danielle Steele.



















Jen Brill - americana, criada no Upper East Side, em Nova Iorque. De origem chinesa e australiana, ela trabalha como agente de novos talentos da fotografia.




Aqui, reunião de quatro das cinco fidèles internacionais em evento da Chanel em 2011: Poppy Delevingne, Jen Brill, Vanessa Traina e Caroline Sieber.






Legal, né!? Sucesso pra Laura!!

Beijos,
Paty!

Nenhum comentário: