24 de abril de 2012

Constrangimento fashion

Eu vi na internet esses dias uma matéria sobre uma situação um tanto quanto desagradável que aconteceu em um evento de moda que rolou em São Paulo, no último dia 19. No lançamento da linha Bo.Bô Black, a atriz Thaila Ayala e a blogueira Katharina Tuch, do 'Mundo PK', estavam com a mesma saia, linda, por sinal, mas que realmente chamava atenção, ou seja, não dava para disfarçar. Além disso, ambas estavam com camisas pretas, o que aumentou ainda mais a coincidência.

<>
Foto de Bruno Castro, retirada do site da Glamour Brasil.

Essa não é a primeira vez que isso acontece com famosas. Olhem só alguns exemplos:



Pois eu também já encontrei meu par de jarro numa ocasião!! No fim do ano passado fui a uma festa e, logo na entrada, reparei uma menina com o mesmo vestido que o meu. 'Putz, não acredito!!', pensei. Durante a noite, a vi passando algumas vezes pelo salão e tentei abstrair. Até que, em um determinado momento, acabamos parando na mesma rodinha de conversa. E sabem o que eu fiz!? Tirei uma foto com ela! Achei que seria uma ótima solução assumir logo pro resto dos convidados que sabíamos que estávamos com a mesma roupa e que estava tudo ótimo, ou melhor, tudo ok. heheh..


Obviamente eu não identificaria a pessoa, já que
não sei se ela gostaria de aparecer aqui.


Essa é uma situação praticamente inevitável atualmente. Com o domínio do prêt-à-porter e do fast fashion, a exclusividade é cada vez mais coisa rara na moda. A não ser que encomendemos roupas em costureiras e alfaiates, como acontecia na época de nossos avós, fatalmente encontraremos pessoas com o mesmo look em algum evento. O meu vestido, por exemplo, é da coleção da Carina Duek para C&A. Eu o amo de paixão, mas era fato que em algum momento eu veria outra pessoa com ele, né!?

E vocês, também já passaram por isso? O que fariam se acontecesse?

Beijinhos,
Paty.

Um comentário:

Leticia disse...

Haha... Muito engraçado realmente quando isso acontece! :)