29 de abril de 2012

Once upon a time...

Há exatamente um ano, o Reino Unido e muitas mocinhas sonhadoras pelo mundo, como eu (#iconfess!), pararam para ver esta cena:




Em 29 de abril de 2011, Catherine Elizabeth Middleton, a Kate, se tornou, de uma só vez, Duquesa de Cambridge,  condessa de Strathearn e baronesa de Carrickfergus, ao dizer o tão aguardado "I do" ao príncipe William. De lá pra cá, quando surge em algum evento real, ou até mesmo numa simples ida ao supermercado, ela é observada dos pés à cabeça. E tem agradado. Tanto que a imprensa ligada à moda vem apontando Kate como uma das mulheres mais bem vestidas do mundo. Eu concordo!!

Então, para homenagear as Bodas de Papel de William e Kate, e, claro, pra gente se inspirar, resolvi destacar alguns looks dessa princesa* moderna, que tem como marca registrada usar os cabelos soltos.



Momento almoço com as amigas


 
Momento eventos oficiais, com chapéus e casquetes



 
Momento festas de gala



Momento esporte e natureza


 
Momento supermercado
 Compras de hortifruti e laticínios (hahahhaah..não resisti à piada!)




Momento jeans
Afinal, este clássico não pode faltar nem no closet das duquesas!


E viveram felizes para sempre! Ai, ai...



Beijinhos,
Paty.

 
* Por não ter nascido em nenhuma família real, ou seja, por ser uma plebeia, Kate Middleton não pôde receber o título de princesa ao se casar com o príncipe William, como todos imaginavam. Mas pra gente ela é, né não!? ;0)

2 comentários:

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Olá...estou conhecendo seu blog, ele é lindo!!! Li sobre como ele surgiu e me identifiquei no momento "será que eu abro um blog...", hehehe. Mas vejo que abrir um blog foi algo maravilhoso de se fazer..até porque com o tempo vamos nos adaptando...o meu que fala de livros e cinema será temperado com outros assuntos nesse ano...simplesmente porque amo escrever. Duas faculdades? Mais um ponto que me identifiquei, em janeiro (neste ano) me formei em Sistemas de Informação e estou pensando na hipótese de fazer outra faculdade...pensei em jornalismo. Bom..sobre o post...para mim Kate Middleton é um exemplo de elegância discreta feita com peças básicas, sempre estou atenta ao que ela veste, adoro tudo. Bjinhos e parabéns pelo lindo blog.

Ps: posso dar uma sugestão? Colocar a opção de receber news do blog por e-mail...

Patricia Seraphico disse...

Oi, Fernanda.

Amei seu comentário!! Obrigada pelas palavras tão carinhosas!

Que bom que você se identificou. Hesitei muito antes de começar o blog, mas acho que foi uma das melhores coisas que fiz. Apesar de trabalhar o dia todo com outra coisa, faço o possível para cuidar dele da melhor forma possível!

Faça jornalismo sim. É uma faculdade que dá uma ampla cultura e uma gama de possibilidades de trabalho. Acho que agora o mercado está melhor do que quando me formei (em 2003), até por causa da internet.

Adorei a sugestão! Vou colocar a opção das atualizações por e-mail.

Mais uma vez, obrigada pelo comentário!

Bjinhos,
Paty.