7 de abril de 2012

Pequenos detalhes que fazem a moda

Quando pensamos em moda e beleza, sempre as relacionamos à estética, ao que é visualmente agradável aos olhos, não é mesmo? Pelo menos comigo é assim. Pois na semana passada eu estava andando em um shopping aqui do Rio e parei para ver a vitrine da Bo.Bô. As roupas estavam lindas como sempre, mas uma coisa que chamou minha atenção tanto quanto as belíssimas peças foi a foto garota propaganda, mais precisamente os dentes separados dela.

A modelo é Georgia May Jagger, filha do roqueiro Mick Jagger e da ex-modelo Jerry Hall.

Georgia May Jagger para a campanha inverno 2012 da Bo.Bô



Fiquei pensando: por que cargas d'água essa menina cheia da grana não conserta os dentes? É legal pra carreira dela mantê-los assim!? Eis que a resposta veio poucos dias depois estampada na Elle Brasil de abril. Georgia não só é a garota da capa como recheia a revista com um belo editorial. E lá estão seus dentes separados em evidência!





E pra completar, ela estava também na capa da Harper's Bazzar UK de março, com a sua costumeira boca entreaberta mostrando o tal do gap teeth, ou diastema, para a odontologia brasileira.




Mas se pensarmos bem, veremos que isso não é de hoje. Olhem quantas celebridades já fizeram fama com esse, se é que podemos chamar assim, pequeno defeito dental: a atriz e cantora francesa Brigitte Bardot, a atriz Anna Paquin, a modelo Lara Stone e Madonna.





Conclusão:  Georgia está com tudo e certamente os dentes são um diferencial para ela no mundo fashion, em que conceitos e imagens nem sempre podem ser vistos como na 'vida real'. A moda é assim mesmo, feita de pequenos detalhes que a tornam viciante e irresistível! ;o)

Beijos,
Paty.

Nenhum comentário: