18 de maio de 2012

Correspondência fashion

Vocês lembram a última vez que enviaram uma carta? Eu não faço a menor ideia! Tá, pra não ser tão radical, acho que lembro sim, mas faz muuuito tempo! Na época do colégio tive umas pen pals, amigas por correspondência. Uma era da França, outra da Espanha e a terceira morava em Atenas, na Grécia. Trocávamos cartas contando sobre nossa vida, família e nossos países.




Depois que essas amizades esfriaram, e com o correio eletrônico, a.k.a e-mail, super facilitando a comunciação, não tive mais nenhuma oportunidade, ou melhor, necessidade de enviar cartas. E também não as recebi mais.

Mas lá no Reino Unido os correios, chamados de Royal Mail, acharam uma maneira de fazer com que a população volte a se animar com o envio de cartinhas. Eles criaram o 'Great British Fashion Stamp Set', uma série especial de selos com imagens de roupas criadas pelos dez principais estilistas britânicos. Olhem que demais!

















  
Os selos, desenhados por Johnson Banks, mostram uma peça de destaque de cada um dos designers, que foram clicadas pelo fotógrafo de moda norueguês radicado em Londres Sølve Sundsbø.

A série festeja os últimos 60 anos de moda britânica.

Além dos selos, que são vendidos nos correios e no site o Royal Mail por £6.00 cada, estão também disponíveis cartões, a £4.50, e uma quadrinho com todos os selos juntos, por £25.00.





Viram, a correspondência dos tempos da vovó está na moda! Amei muitooo!!! Poxa, se alguém estiver indo pra terra da rainha, mande uma cartinha pra mim com um selinho desses, please!? ;)

Bjinhos,
Paty!

Nenhum comentário: