22 de maio de 2012

Mallu e a moda

No início desse ano, em mais um dos meus momentos de navegação 'internética', encontrei um clip da Mallu Magalhães chamado Velha e Louca, do novo álbum dela, Pitanga. Curiosa e amante de música que sou, tratei de apertar o play. E não é que foi uma ótima ideia?!

Site: www.mallumusic.com.br


Assisti ao vídeo umas três vezes seguidas, porque uma só não era o sufuciente pra conseguir absorver todas as agradáveis surpresas que tive. Primeiro pensei: "Nossa, fazia tempo que eu não ouvia falar dela! Como cresceu!" E depois: "Poxa, delícia de música! E o clip, que fofo!! Mallu deve estar adorando, dá pra ver nos movimentos e na "atuação" dela." E ainda: "Gente, adorei o estilo!!! Cabelo comprido, franjinha e "topete", e olho com delineador "gatinho". Combinou muito com ela!"

Vejam se eu não tenho razão. Esse vídeo tem só um minuto, mas se vocês procurarem por Velha e Louca no youtube, poderão ver o clip completo, de três minutos.




Então, esses dias eu tava vendo a revista Estilo de maio e me deparei com um editoral lindo, entitulado Floresta Encantada, com a Mallu de modelo. Ela parece bem à vontade nas fotos e, pelos depoimentos dela, parece não só gostar, como entender de moda: "Não há peça mais inteligente e confortável do que uma camisa xadrez. Está com frio? Vista. Com calor? Arregace as mangas. O melhor de tudo: ela tira a seriedade de qualquer look careta."





Fotos do editorial da Estilo de maio/2012

Mallu também estrela a campanha da marca de sapatos My Shoes. Super produzida num vestido de Lethicia Bronstein, inspirado numa Cinderela moderna, a cantora mais uma vez faz as vezes de modelo.  E parece se divertir para as lentes do fotógrafo Fábio Bartelt.





"Quanto mais intensa for a produção, melhor. Já me vesti para me esconder. Hoje me mostro para o mundo também por meio da roupa." (Mallu Magalhães - Revista Estilo, maio/2012)

Fiquei ainda mais fã da Mallu!
Bjssss,
Paty.

Nenhum comentário: