1 de maio de 2012

Para os nossos ouvidos

Pergunta: o que não pode faltar numa festa de jeito nenhum? Aposto que uma das primeiras coisas que veio à sua cabeça foi MÚSICA! Então aqui no Festa no Closet é que não poderia faltar, né?!


Pra mim, música é como um combustível e cada momento tem a sua trilha sonora. Por isso, fiquei mega feliz ao descobrir, em uma das minhas pesquisas 'internéticas', o site Stereomood.




Bom, quem fala inglês sabe que mood significa humor, estado de espírito. Então, fica fácil saber como usar e abusar do Stereomood. É só criar uma conta e dizer o que você está sentindo ou que atividade está praticando. Aí o site abre uma playlist e começa a tocar. É como ter um personal DJ!! :D Fora que passamos a conhecer um monte de bandas e cantores novos.




Tradução livre:

"Por trás de cada música há sempre uma emoção. É por isso que amamos a música.

Assim criamos uma maneira de sugerir músicas que acompanham os seus sentimentos: Stereomood é a rádio de emoções da internet, proporcionando a música que melhor se adapte ao seu humor.

Como me sinto? O que estou fazendo agora? "


Ainda estou começando a explorar o site, mas já ouvi o Reading e o Relax como fundos musicais pra pesquisar e ler matérias na web e o Let's Party pra arrumar o armário (Eu sei, eu sei! Adiei o quanto pude, mas tem uma hora que é inevitável. Humpf!!).


Olhem quantos moods podemos escolher!




O site também permite que a gente salve as nossas músicas preferidas na nossa própria biblioteca, e curta, compartilhe e até exclua as que a gente quiser. É só usar aqueles botõezinhos ali que eu destaquei com o retângulo vermelho. (Ah, aquele quadrado verde era uma publicidade que eu disfarcei.)




Bom, acho que vamos ter horas de diversão pela frente!! Cool, hã!?!


Fica a dica, então.

Bjim,
Paty.

2 comentários:

Josana disse...

Bem legal, vou experimentar! Gostei da dica!

Patricia Seraphico disse...

Que bom, Josana!
Bjinhosss.