4 de maio de 2012

A vez deles!

Tão pensando que essa Festa no Closet é clube da Luluzinha?! Né não! Aqui também tem espaço pra eles, que, aliás, são muitíssimo bem-vindos!

Vocês viram nesse post aqui que no mês passado eu fui dar um bordejo na Babilônia Feira Hype. Pois lá eu conheci uma marca muito legal totalmente voltada pra eles, a GAIOLA. E com esse nome pra lá de sujestivo, do que mais poderia ser a marca?! De moda íntima masculina. Isso mesmo, de cuecas! A estilista Carina Carmo aproveitou a volta da Feira ao Rio para lançar a primeira coleção da Gaiola, que tem como principal ponto de vendas a loja virtual nesse site.





O diferencial dos produtos da Gaiola é que eles são desenvolvidos para o homem contemporâneo, buscando sempre novas combinações de cores para tornar as peças mais divertidas, sem esquecer, é claro, da qualidade e do conforto. As cuecas são confeccionadas em tecidos com base de algodão.

Poxa, por que só a gente tem que se preocupar com o nosso "look de baixo", gastando rios de dinheiro com lingerie ou esperando aquela viagem gringa pra correr pra Victoria's Secret? Eles também precisam caprichar no underwear, concordam!? Ainda mais com essas peças lindas que estão a poucos clicks de distância deles!

Então, chamem aí o namorado, o marido, o amigo colorido, o bofe, enfim, o respectivo, pra conhecer um pouquinho da primeira coleção da Gaiola. Ou nem chamem, e façam uma surpresinha pra ele!! ;) Olhem só:



Boxer Básico





Boxer 70
(inspirado nos uniformes de futebol dos anos 70)




Slip




 Reta




E aí, gostaram?

Todos os detalhes da marca e das peças, incluindo os preços e informações sobre compra, claro, estão no site da Gaiola.

Entrem lá!

Beijos,
Paty.

Nenhum comentário: