21 de outubro de 2012

O último suspiro do Divino

Antes de entrarmos de vez no universo da Turquia, com suas dancinhas e frases que vão tomar conta de nossos corpos e bocas pelos próximos meses, pois não tem jeito, querendo ou não a gente acaba se entregando às novelas das 21h, vamos dar uma última chance pra nossa amada Avenida Brasil!? (Desculpem-me os que não curtem novela, mas essa vai deixar saudades.)
 
Então bora!
 
Numa novela com tantos personagens marcantes, cada um com seu jeitinho, suas caracterísictas, para mim, no quesito estilo as que mais se destacaram foram...
 
CARMINHA e  SUELEN!
 
 



Obviamente são dois estilos completamente diferentes, mas ambos certamente deram o que falar entre as telespectadoras (no caso da Suelen também entre os telespectadores, né? heheh...).
 
A vilã que conquistou o país arrasou com seus modelitos sóbrios e chiques. O closet de Carminha era recheado de cores pastéis, como nude, branco e rosa, distribuídas principalmente em calças e camisas.
 
Aposto que a mulherada dos escritórios de advocacia e do mundo corporativo tratou logo de adotar um pouquinho da moda da Sra. Tufão no seu dia-a-dia!



Bom, a Suelen já não tem um estilo que se possa usar num ambiente formal de trabalho, não é mesmo? Mas vamos combinar que o guarda-roupas dela foi quase um personagem à parte da novela! Quem não deu boas risadas ou não ficou de queixo caído com toda aquela, digamos, coragem da Suelen de sair na rua fazendo tamanha exposição da figura!?





De qualquer forma, os looks da Suelen saíram da telinha e invadiram as ruas. Nas lojas do Saara, mercado popular no Centro do Rio, quem quisesse entrar no clima da musa do Divino e encarar a calça "leg" (o correto seria 'legging') da periguete, encontraria facilmente ofertas variadas.

Foto: http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2012/06/05/ponto-final-448883.asp

 
É uma pena que tenha acabado, mas vão-se as novelas e ficam os personagens!
 

GIF: http://tvg.globo.com/novelas/avenida-brasil/oi-oi-oi/platb/2012/10/12/feriado-dia-pra-curtir-a-vida-com-riqueza/



GIF: http://tvg.globo.com/novelas/avenida-brasil/oi-oi-oi/platb/2012/09/07/feriado-festchenha-o/


Oi oi oi,
Paty.

Nenhum comentário: