25 de novembro de 2012

Mixed para C&A

Quem curte a página do Festa no Closet no Facebook (curte aqui, galera!) viu que eu compartilhei - e recomendei - o link da página da C&A sobre a coleção da Mixed.
 
Para quem não conhece, a Mixed é uma marca criada em 1988 por Riccy Souza Aranha e, segundo o próprio site da marca diz, atua no segmento fashion de luxo. A Mixed, que também criou uma linha para crianças, possui hoje onze lojas distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.
 
Olhem algumas peças da coleção Verão 2013 da Mixed.

http://www.mixed.com.br/

As roupas são lindas, mas, por serem do mercado de luxo, seus preços acompanham essa classificação. Então não é todo mundo que consegue rechear o guarda-roupa de Mixed.
 
A C&A, há algum tempo, vem fazendo parecerias com marcas e estilistas conhecidos e desejados, como já falamos aqui no blog quando foram lançadas as coleções da Maria Filó e da Gisele Bündchen para a loja popular. Considero esse tipo de ação benéfico para todo mundo: pra C&A e pras marcas parceiras, que vendem loucuras de peças num curto espaço de tempo, e para os clientes, que têm a oportunidade de ter o design das marcas, mesmo que os tecidos não sejam os mais nobres, mas a preços baixos.
 
E, para a nooossa alegriiiia, no último dia 22 foi a vez da Mixed. Na véspera eu já tava meio tensa com a possibilidade de não conseguir aproveitar esse acontecimento (hhehehe), pois eu não poderia ir à C&A à noite, e deixar para o dia seguinte seria decepção na certa. Então, entrei no site da loja e descobri que abriria à 8:30h. Uhuuuu! Dava para ir cedo e não me atrasar pro trabalho.
 
Acordei cedo naquela quinta-feira, me arrumei e às 8:20h estávamos eu e minha mãe na porta na C&A. Para a nossa surpresa, outras mocinhas tiveram a mesma ideia e já estavam lá! Isso mesmo, chegaram antes da gente e formaram uma fila, que foi crescendo, crescendo...
 
Como não contavam com a minha astúcia, eu já tinha combinado uma estratégia com mommy: "Você sabe o meu tamanho. Olhou, gostou, pega! Depois a gente escolhe o que vai levar." Dito e feito: aberta a porteira, digo, a grade da loja, e aquela mulherada entrou desenfreada e saiu agarrando tudo o que podia. O mesmo fizemos eu e minha assistente para assuntos de aventura fashion. Depois, nos encontramos no provador e fizemos a seleção das peças que eu mais tinha gostado. Olhem o que escolhi:














 
A calça que comprei é exatamente como essa, mas com a "boca" flare*.





 
Bom, saí de lá satisfeita com o que comprei. Agora, vamos esperar a próxima parceria. Eu sempre acho que vale a pena conferir.
 
Bjoks,
Paty.


* A boca flare é parecida com a boca-de-sino, mas a calça vai "abrindo" a partir do joelho.

http://www.dicasnews.net/img/fotos/calca%20flare%202.jpg




Nenhum comentário: