20 de novembro de 2012

Tá na moda - top cropped

Meninas, vocês já repararam que ultimamente temos visto várias famosas usando top curtinho por aí? É o chamado top cropped, que tomou conta das passarelas em 2012, como contei pra vocês neste post sobre o Fashion Rio de maio, e está vindo com força total nas coleções do próximo verão.
 
O que chama a atenção nessa peça é que como é curtinha, consequentemente a barriga fica à mostra. Mas não, eu não tô falando do estilo Lurdinha, de Salve Jorge. Apesar de a atriz Bruna Marquezine estar com tudo em cima e poder usar a barriga de fora, a moda top cropped é mais sutil e, na minha opinião, mais elegante do que essa.
 

 
 
O top cropped é acompanhado de peças de cintura alta, como saias, calças e shorts, deixando aparecer apenas um pouquinho da parte de cima da barriga.
 
 
O site da revista Elle mostrou opções de como usar top cropped com peças de alfaiataria. Nestes looks, somente uma linha bem fina da barriga aparece.
 
http://elle.abril.com.br/materia/a-moda-cropped-de-alta-voltagem-sexy-pede-conexao-direta-com-pecas-de-alfaiataria-fique-ligada-no-jeito-elle-de-usar#image=505b3543865be269bb000226



 


Entre as famosas, essa moda já pegou! A cantora Cláudia Leitte adotou o visual "estômago de fora" mais de uma vez nas apresentações do The Voice Brasil, mostrando uma pouco mais de pele do que as modelos da Elle.


 
Mariana Rios, com uma barriga negativa poderosa, também investiu nessa tendência para a festa da novela Salve Jorge.



 
E lá fora não seria diferente, né? As gringas famosas também já botaram os tops cropped pra jogo!


Selena Gomez


Gwyneth Paltrow


Kristen Stewart (ai, já tô com saudade de Bella Swan e cia.! #Iconfess)

E voltando pras terras brazucas, as minhas colegas blogueiras (heheh...) também já entraram no clima. Confiram!



Paulinha Tawil (http://www.blogdapaulinha.com.br/)



Thássia Naves (http://www.blogdathassia.com.br/)



Lalá Rudge (http://lalarudge.com.br/)


Bom, eu sou fã dessa moda top cropped. Mas convenhamos que é preciso uma conferidinha no espelho para sabermos se estamos com tudo em cima, né? De qualquer forma, se não estivermos, pelo menos essa moda serve como incentivo para a malhação, né? Eu vou seguir com o meu projeto "À procura da barriga perfeita"! ;)
 
E vocês, gostam?
 
Bjinhos,
Paty.

Nenhum comentário: