17 de janeiro de 2013

Campanha Desabandone

Um dia desses, navegando pela blogosfera, conheci o blog da Bruna Pacífico, que não só fala de beleza como também de...cachorros! Ela tem uma york shire linda chamada Frida, que é super presente no blog, e aproveita essa adoração pelos cãezinhos para dar dicas sobre saúde e cuidados com esses bichinhos que representam muito na vida de quem os cria.

Falo por experiência própria. Minha york, a Vida, é uma paixão na minha vida e na da minha família. É uma troca de amor que só quem tem um animalzinho em casa sabe.

Então, uma das coisas que mais me chamou a atenção no blog da Bruna foi a campanha Desabandone (detalhes aqui), idealizada por ela e pelo irmão. Aqui tem o vídeo da campanha, que traz dados e estatísticas graves sobre a realidade dos cães abandonados.




Os principais objetivos são:

"- Informar as pessoas da importância de adotar um animal.
- Incentivar a adoção e a castração.
- Acabar com o preconceito contra os vira-latas.
- Orientar quem deseja ajudar os animais e ONGs."

Uma das formas de contribuir para a campanha é adquirindo as camisetas Desabandone vendidas no e-commerce Moda Agora. Toda a renda será revertida para a ONG Amigos de São Francisco e para projetos da campanha. Foram criados o modelo feminino e o masculino, que custam R$48,00, e uma roupinha pros nossos mascotinhos, por R$38,00 (além do frete).








Fiquei super feliz de ver uma iniciativa como essa, e não pensei duas vezes para participar e divulgar a campanha. Quem puder e quiser, ajude também, independente de ter ou gostar ou não de bichos. Eles merecem nosso respeito e carinho.





O Festa no Closet apoia a campanha Desabandone!

Beijos,
Paty.

Nenhum comentário: