14 de janeiro de 2013

Havaianas customizadas

Que Havaianas todo mundo usa a gente já sabe. Aqui no Rio, então, nem se fala! Já faz parte da nossa rotina, e não só para ir à praia.


Reprodução site Ela Digital



A sandália de borracha, que está completando 51 anos em 2013, é um dos produtos brazucas mais desejados lá fora. Segundo o site das Havaianas, hoje mais de 60 países vendem nosso chinelo xodó. Muito orgulho, né?!

E depois de criar várias estampas, fazer parcerias com um monte de marcas, agora as lojas das Havaianas estão oferecendo mais uma novidade: enfeites para customizar nossas sandálias!





São várias opções de "brochinhos" pra gente escolher (dá pra ver os preços nas caixinhas, repararam?). Tem corações, florezinhas, libélulas, caveirinhas, bandeiras, enfim, é só usar a criatividade!




Depois de escolher a Havaiana e o enfeite, na própria loja fazem a aplicação com um furador. E a vendedora explicou que também colocam em Havaianas que a gente já tenha em casa. É só levar lá e comprar o broche.



Como eu passei o Reveillon em uma festa na praia, na areia mesmo, decidi usar Havaianas pra ficar mais confortável. Então comprei um par branco, bem simples, e apliquei um coraçãozinho em cada pé para dar uma enfeitada.





Então, fica a dica, girls.

Bjsss!

Nenhum comentário: