1 de fevereiro de 2013

Em feverê tem carná

Olá, olá, meninas! Chegou o mês da folia! Aqui no Rio os bloquinhos já estão a toda pelas ruas há alguns finais de semana. E aí na sua cidade, os tamborins já estão aquecendo!?




Pra pular o carnaval nesse país tropical, acho que o melhor é uma roupa leve e alegre ao mesmo tempo, né? Tem gente que gosta de se fantasiar por completo, da cabeça aos pés. Eu já gosto de um meio termo, roupa normal com alguns apetrechos para dar uma animada.

Comecei a reparar que as lojas "normais", ou seja, onde a gente compra roupa pro dia-a-dia, estão com boas opções pra todos os gostos, ou seja, pra foliona que quer dar uma incrementada maior ou praquela que quer brincar o carnaval no estilo, mas sem precisar se montar toda.

Separei algumas roupas que achei interessantes como sugestão:






O Cantão criou fantasias lindas de baiana, odalisca, palhacinha, além de camisetas que ficam uma graça com shortinho, como a do Concurso Nacional de Marchinhas Carnavalescas e a que homenageia o famoso bloco carioca Céu na Terra.

















A Dress To desenhou regatinha com saia de tule, vestido de pirata e look indiazinha.









A Farm também caprichou! Tem gatinha, gueixa, palhacinha...opção não falta.












A Via Mia também entrou na folia para dar um tchan no make carnavalesco! Olhem que lindos esses cílios coloridos!! E tem essas lantejoulas e estrelinhas pra colar no rosto. Não vão ficar incríveis ao redor dos olhos!? Na loja explicaram que é só passar um gloss que eles grudam na pele.





E aí, se animaram!? Mesmo pra quem não curte ir pra blocos ou bailes, acho que vale um detalhezinho pra entrar no clima, nem que seja pra deitar numa esteira de praia e tomar uma água de coco. ;)

Bjoksss e alalaô!!!

Paty.

Nenhum comentário: