17 de fevereiro de 2013

Looks do Grammy 2013

Oi, oi!! É isso aí, meninas! Agora é pra valer! Não tem choro nem vela. O horário de verão acabou, o Rei Momo já devolveu a chave da cidade pro Prefeito, o Galo da Madrugada foi cantar em outra freguesia e os trios elétricos já desligaram os motores. Então, 'vamo que vamo'!!

Enquanto a gente saracoteava por aí na última semana e esquecia da vida, muita coisa aconteceu no mundo da moda. Vocês devem ter visto: teve Semana de Moda de NY, Grammy, com o nosso querido red carpet, e, desde sexta passada até amanhã, tá rolando a Semana de Moda de Londres, em que 56 marcas apresentarão suas coleções para o inverno 2014.

Só pra não passar em branco, vamos dar uma olhadinha em alguns looks do Grammy? Dessa vez, ao invés de mostrar só os que mais me agradaram, escolhi alguns que chamaram a atenção, seja pela beleza, seja pela estranheza. ;)




A Alexa Chung foi meio simplezinha, né? Tudo bem que é um Valentino, mas parece que foi passear no bosque enquanto o Seu Lobo não vem. Sei lá, foi a minha impressão.





Florence Welch tava de Givenchy. Bem esquisito, eu achei. Meio intergaláctico.




Adele, Adele, o que foi isso!? Mais uma que, na minha humilde opinião, escolheu o Valentino errado. Essas flores todas realçaram, ao invés de disfarçar.





JLo usou um Anthony Vaccarello. Achei meio sem "gramú", vocês não? Ah, gente, esse negócio de fendão pra colocar o pernão de fora não tá meio batido!?



A querida Kátia Pereira, como diz o locutor da rádio Jovem Pan, tava na boa intenção de ir comportada. Gostei disso nela. Não é dos meus looks preferidos, mas o Gucci da Katy Perry tava harmonioso, não acharam? 





Nicole Kidman estava muito distinta com esse Vera Wang. Só achei que a cor poderia ser outra, mais viva, já que a atriz é muito branquinha. Mas curti.




A atriz Allison Williams, da série 'Girls', estava de Kaufman Franco. Achei lindo, lindo!!! Um dos meus prediletos!




A Taylor Swift também tava lindinha. Ela escolheu um J. Mendel pro evento. Achei bastante bonito.




A diva Bey optou por um macacão de Osman Yousefzada. Não estava superglam, mas achei uma mãe de família bastante distinta de p&b.




E, pra finalizar, como eu já tinha destacado na página do blog no Facebook (curte aqui, galera!), AMEI o Azzedine Alaïa da Rihanna. Nossa, foi uma excelente surpresa o vestido que ela escolheu!! Achei lindíssimo e ela estava com cara de moça fina. hehhee... Não é uma boa inspiração para um vestido de madrinha? Mesmo pra quem não gosta muito de vermelho, pode adaptar pra um rosa antigo ou um verde musgo. Bom, são sugestões.

Então, feliz 2013 pra todos nós e muita Festa no Closet!!!!

Bjinhos,
Paty.


Nenhum comentário: