4 de março de 2013

Red carpet tupiniquim - Melhores do Ano Faustão

Oi, meninas! Como foram de findi? Espero que tenham se divertido e descansado.

Bom, a gente tem falado muito do look das celebridades internacionais nessa temporada de red carpets, né!? Pois não poderíamos deixar de fora um evento nacional que contou com a presença dos destaques da televisão e da música em 2012. Eu tô falando do prêmio Os Melhores do Ano promovido pelo Domingão do Faustão.

E sabem o que eu mais gostei do look das estrelas? O coque!!

Acho que fica super chique para casamentos e festas mais formais. Olhem como as meninas usaram no programa.


A minha xará, Patrícia Poeta, escolheu o coque com topete bem altinho. Acho lindo! E com os cabelos presos ela caprichou nos brincos, que ficaram em destaque.





A nossa eterna Carminha, Adriana Esteves, recebeu o prêmio de Melhor Atriz de 2012 também de coque. O dela era baixinho, sem firulas, mas igualmente chique. Repararam como no caso dela e da Patrícia Poeta a saboneteira ficou em evidência!?





Ísis Valverde, pra variar, tava diva! A Melhor Atriz Coadjuvante de 2012 optou por um coque com a frente meio bagunçadinha. Sem cabelo no rosto, o destaque foi o batom vermelho!



Agora, eu não posso deixar de comentar o look da Nina, digo, da Débora Falabella. 



Amei o look! O pretinho menos básico por causa do brilho foi escolha super acertada. E achei uma graça o cabelo bagunçado e ornado com essa tiarinha. Confesso que eu tinha uma certa implicância com o cabelo dela na época de Avenida Brasil. Sei lá, não gosto, não acho feminino. Mas sei que era pela personagem.


E aí, gostaram dos penteados?

Bjsssss.,
Paty.

Nenhum comentário: