7 de maio de 2013

O tapete vermelho do MET Gala 2013

Oi, meninas. Vocês viram no post do último domingo o videozinho que eu trouxe com um pouco do tapete vermelho da edição 2012 do baile de gala do Metropolitan Museum of Art de Nova York. Como expliquei, o evento anual é organizado pelo Met Costume Institute e celebra o início da exposição de cada ano da instituição.


Ontem à noite aconteceu o baile de 2013 para marcar a abertura da exposição desse ano, cujo tema é "PUNK: Chaos to Couture". A exibição analisará como o movimento punk influenciou a moda, seja na alta-costura como no prêt-à-porter, desde seu surgimento nos anos 70 até hoje.



O Met Gala é considerado o evento de moda do ano, e não é à toa que fica todo mundo super ansioso pra ver a entrada dos famosos no baile, mais especificamente das famosas, né!?

Como sempre, e para a noooossa alegriiiia, o site do Met transmitiu o red carpet ao vivo, e vários outros portais foram atualizados a cada instante com fotos dos modelitos das convidadas.

Eu trouxe aqui pra vocês as imagens dos looks que mais gostei e dos que menos gostei. Vamos ver? 

OBS: Desculpem, sei que são muitas fotos, mas também é uma mulherada sem fim pra gente dar conta de selecionar, né!? Aí ficou difícil escolher uma ou outra.

Amanda Seyfried


Amber Heard


Bee Shaffer


Blake Lively


Cara Delevigne


Dakota Fanning


Dylan Lauren


Elizabeth Banks


Emma Watson


Gisele Bündchen


Jennifer Lawrence


Jessica Alba


Karolina Kurkova


Kate Bosworth


Katie Holmes


Taylor Swift


Bom, meninas, desisti de explicar o por quê de eu não ter gostado desses modelitos abaixo. Mas acho que nem precisa, né!? As imagens são autoexplicativas. Hihihih... :)





Beyoncé


Christina Ricci


Diane Von Furstenberg


Jennifer Lopez


Kim Kardashian


Kristen Stewart


Nicki Minaj


Rosie Huntington-Whiteley


Fiquei triste de ter que colocar a Ashley e a Diane nessa categoria, mas... Enfim, não dá pra acertar sempre, não é mesmo?


Alguns looks não se enquadraram nem no Curti e nem no Não Curti, mas não consegui deixá-los de fora do nosso balanço. Então, resolvi criar a seguinte categoria:




Anne Hathaway 
Achei ela linda nessa pose. Nem reparo muito no vestido individualmente, entendem? A imagem como um todo é bonita.


Ashley Olsen
O vestido tinha tudo pra ser bonito. De repente se tirasse essa capa e deixasse só a parte de baixo, justinha e bordada ficaria lindo.


Katy Perry
Esse vestido foi apresentado no último desfile da duple Dolce&Gabbana, que eu amei e mostrei pra vocês aqui. Mas, na passarela é uma coisa, numa festa é outra, né!?


Madonna
Tudo bem que o tema da exposição é Punk, mas esse look eu nem sei como definir.


Miley Cyrus
A mesma coisa que eu disse sobre a Anne Hathaway. A Miley vem assumindo esse lado rebelde, deixando Hanna Montana cada vez mais distante. Não dá pra dizer que ela tá elegante, mas a imagem no geral é bonita.


Sarah Jessica Parker
Ano passado ela veio de cortina, lembram? Mostrei nesse post aqui. Ontem ela tava de... punk? Mas o vestido é bonito sim.


E então, o que acharam? Tem de tudo, né, pessoal!?

Beijo beijo,
Paty.


Fotos: Reprodução


Nenhum comentário: